Vida em alto mar – Parte I

Eu amo cruzeiros. Foi amor à primeira vista.

Sempre fui fascinada pela idéia de navios, noites de gala, gastronomia (comida liberada!!!!!), tomar sol na beira da piscina, drink em punho, com direito a mini guarda-chuva! Sonhava em fazer um cruzeiro, e ano passado finalmente tive a oportunidade!

Luxo! Fama! Riqueza!

Escolhi viajar em um navio da frota da Disney por apego emocional à empresa. Sim, existem outras empresas um pouco mais em conta, mas acredito que a qualidade do serviço, a variedade de atrações e experiências tanto para crianças, famílias (com ou sem pequenos) e para adultos, e a filosofia da Disney de forma geral valem o investimento!



O maior atrativo de cruzeiros, pessoalmente, é a conveniência de não precisar planejar nada além de como chegar no navio e como retornar para casa. Todo resto já estará planejado por ti!  No que diz respeito à cruzeiros da Disney, comida e bebida são incluídos e liberados (com poucas exceções, gastronomia em alto mar merece um post próprio), não há preocupação com acomodação ou transporte (Tu vais dormir no próprio transporte!! :P), as opções do que fazer são inúmeras (piscina, cinema, shows ao vivo, bares, aulas variadas, academia…), os lugares a serem visitados já estão planejados e há a opção de contratar passeios turísticos diretamente pela Disney. E se a opção for fazer absolutamente nada, sentar no deck e apreciar a vista do mar, esteja à vontade! Tudo isso aglomerado no mesmo barquinho!

Sailing Awaaaaaaaaaaaaaaaay!

Outro atrativo, para quem gosta, são noites temáticas e formais. Este é outro diferencial da Disney, Pirate Night!! AAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!!! A indumentária não é obrigatória, mas todos os passageiros entram no clima, principalmente na hora da festa no deck com direito a fogos de artifício!

DSC04904
A Pirate´s Life for Me!

Para quem acha que cruzeiros são caros, lembre que praticamente tudo está incluído no valor pago. Acomodação, todas as refeições, bebidas, entretenimento, lazer. E não pense que passará tédio ou vai cansar de passar dias trancafiado no mesmo navio… Falta é tempo para fazer todas as atividades disponíveis!!!

Salada numa hora dessas???


Em breve trataremos em detalhes sobre os portos, atividades no navio, gastronomia, acomodações, etc! Mas já posso garantir que essa é uma experiência única e viciante!

 

Anúncios

6 comentários sobre “Vida em alto mar – Parte I

  1. Oi!!!

    Muito legal as suas dicas. Adoro a Disney! Estou indo pra Orlando daqui três meses e espero fazer um cruzeiro deles em breve.

    Você poderia falar mais sobre os cruzeiros da Disney e contar mais sobre esta sua viagem. De qual porto você saiu? Fechou pacote ou foi por conta?

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s