Vida em Alto Mar – Parte IV: Rotational Dining

Chegou a hora de jogar a dieta pelo porthole! Vamos falar de comidaaaaaaaa!!!
DSC04987
Nunca pensou que o Pumba acabaria no seu prato…
Vou começar explicando um pouquinho como funciona o sistema nos restaurantes da Disney.
Uma das decisões básicas que farás quando reservares o cruzeiro é se preferes Main ou Late Dining.
Main Dining é o horário de jantar mais cedo, em geral às 18h15. Late Dining tem o horário das 20h15. Cada um destes horários tem seu horário correspondente do show da noite. Quem tiver Main Dining, terá a oportunidade de assistir ao show após o jantar. Para Late Dining, haverá uma apresentação do show antes do jantar.
DSC04792
Walt Disney Theater (Disney Dream)

Em cada navio da frota, há três restaurantes principais, cuja ordem em que tu irás frequentá-los será estabelecida pela Disney e estará descrita na sua Key to the World ( e no Ticket que estará no seu quarto, bem como o número da sua mesa.
Dependendo de quantas pessoas estão no seu grupo, você será designado em uma mesa com outras pessoas. A Disney tenta juntar pessoas que tenham algo em comum. No meu primeiro cruzeiro, fiquei em uma mesa com três casais jovens que também estavam fazendo o primeiro cruzeiro. No segundo, não sei com quem sentaria, pois fiz amizade com uma família logo na chegada e pedi para ser incluída na mesa deles (Acontece…)
É possível pedir alteração de horário ou de mesa durante o cruzeiro assim que entrares no navio, dependendo de disponibilidade.
DSC04851
Royal Palace (Disney Dream)

 

O legal do sistema rotacional da Disney, é que não só as pessoas da sua mesa te acompanham a cada noite, mas a equipe do restaurante também! Isso permite que a tua equipe te conheça, tuas restrições, preferências, além da interação e brincadeiras!
Os restaurantes são temáticos, meu preferido é o Animator´s Palate! Todos os navios da frota têm sua versão deste restaurante, mas os mais novos tem versões mais elaboradas. Mas independente do navio, preste atenção nos desenhos das paredes! No Wonder, procure Hidden Mickeys no restaurante Triton´s! Dica: procure além do mosaico!
O cardápio dos restaurantes principais varia toda noite! Nunca verás um cardápio repetido. (Mas se quiseres repetir a dose de Black Truffle Pasta Purseittes da noite anterior, isso pode ser arranjado :D) Em cruzeiros longos, a maioria das noites terá o mesmo cardápio para os três restaurantes
DSC04806
Best…pasta…EVER!
Então, aproveite para provar coisas novas, pedir duas entradas, ver o garçom tirar a lagosta da casca na sua frente, comer três sobremesas! Está tudo incluído e ilimitado!
DSC05868
Lobster tail, anyone?
Teve pratos que gostei mais, outros menos, mas o legal é a experiência! Eu nunca pediria uma entrada de lagosta, caranguejo, camarão e caviar tendo que pagar o que custaria se não curto tanto frutos do mar!
DSC05923
a Dica aqui é vá de mente aberta! teste coisas novas, pratos que custariam uma fortuna. Não consegue decidir? Peça todos! E aproveite a companhia, conheça pessoas novas, e mais importante, divirta-se!!!
DSC05491
E sempre peça sobremesa!
Em breve falarei das demais opções gastronômicas dentro do navio!
*Todos os horários e preços aqui informados são aproximados, e podem ser alterados a quaquer momento pela Disney
Anúncios

4 comentários sobre “Vida em Alto Mar – Parte IV: Rotational Dining

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s