Férias no Nordeste – Passeio imperdível em Tibaú do Sul

Hoje vou falar sobre um dos passeios que mais gostei na minha viagem ao Nordeste, e um pôr do sol que certamente entrou na lista dos mais bonitos que já vi. Para quem não conhece, Tibaú do Sul é uma cidade que fica a 77km de Natal e é muito conhecido por abrigar a famosa Praia da Pipa. E conhecido também por abrigar o Hotel Marinas, onde se localiza a Creperia Marinas, que é o assunto principal do post de hoje.

DSC07868
a chegada à creperia, já com o lindo pôr do sol

A Creperia Marinas, além servir crepes incríveis, proporciona também uma visão privilegiada do pôr do sol, por se localizar à beira da Lagoa e Guajaíras, pouco antes de ela se encontrar com o mar. Para quem está a pé (como eu estava), é bem fácil chegar até lá. Se você estiver hospedado na Praia da Pipa, basta pegar uma das váááárias vans que circulam pela praia, em direção à Goianinha, e pedir ao motorista para descer perto do Hotel Marinas.

Vale lembrar que no Nordeste o sol de põe bem cedo, então se o objetivo é assistir ao “espetáculo”, é bom chegar por volta das 16h30, tanto para dar tempo de assistí-lo, quanto para conseguir um lugar, pois a creperia é pequena e fica lotada neste horário. Bom, chegando ao hotel, basta seguir as plaquinhas que indicam a Creperia. O acesso é através de uma escadaria.

DSC07869

Quando cheguei, todas as mesas estavam ocupadas. Como estava sozinha, consegui um lugar no bar e sentei ali mesmo. Mas logo depois vagou uma mesa e consegui sentar. Mas não se preocupe, tem gente que assiste em pé e senta para comer depois, quando as pessoas começam a ir embora. Quando o sol começa a se pôr, o restaurante toca uma música e todos ficam atentos ao espetáculo, que é realmente lindo.

DSC07870
a vista…

Após o término do espetáculo, pedi um crepe. Claro, não poderia ir a uma creperia e não pedir um crepe!! O local serve outras opções, claro. Para quem quer somente beber, há várias opções de caipirinha, cerveja, etc. Mas o crepe… sem palavras!!! Pedi um doce, com chocolate e pêssego em calda. Uma delícia!!

DSC07883
me dá água na boca só de lembrar…

Espero que tenham gostado de nossa dica de hoje!! Até breve! 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Férias no Nordeste – Passeio imperdível em Tibaú do Sul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s