Comidinhas para comprar nos EUA

Com a alta do dólar, é bem possível que poucas pessoas ainda estejam planejando alguma viagem nos próximos meses para os Estados Unidos. E isso só me faz sentir mais saudades das coisas que só encontro lá e aquecem meu coraçãozinho! Não é nada de relógios, eletrônicos, roupas, etc… São coisas que seriam consideradas desnecessárias ou bobas para os insensíveis, mas que têm um lugar especial no meu coração!

Mistura para Brownie Ghirardelli

Isso não é um bolo de caixinha… é o melhor brownie da face da terra!!! Ok, exagero, mas é maravilhoso! É super fácil de fazer, cheio de chocolate!

Fonte: ghirardelli.com

Barras de cereais

Nature Valley! São tantos sabores que nem consigo escolher só um! Minhas preferidas são as sweetandsalty! Eu costumo comprar e deixar uma na bolsa, ou até para ter de lanche durante a viagem de volta. Horas de vôo e em aeroportos me ensinaram a sempre ter algum lanche à mão! 😉

NV_Granola_Bar_Sweet_and_Salty_Nut_Peanut
Minha favorita! Fonte: naturevalley.com

 

Sucrilhos

O corredor mais maravilhoso dos supermercados americanos!!! Toda vez eu lamento que não existe no Brasil tanta diversidade de sucrilhos aqui! E tão baratos!! Se a sua hospedagem não oferece café da manhã, sugiro que se aventure nos sucrilhos!!

nydailynews
Fonte: nydailynews.com

 

Chocolates

Family size! Fun size! Qualquer size! Eu adoro os pacotes com chocolates variados, principalmente os mini ou fun size! Pequeninhos, dá pra provar vários!

Aproveite também se for Halloween ou Páscoa, é bem possível que tenha sabores temáticos (Pumpkin!!!)

walgreens
Fonte: walgreens.com

 

Pop Tarts

Uma vez uma amiga americana me perguntou o que era comida americana para mim, eu respondi “Pop Tarts”. Ela riu.

Isso é uma coisa tão banal por lá, mas não tem nada parecido em terras tupiniquins. É uma massinha doce recheada com qualquer sabor que tu possa imaginar! Morango, Blueberry, Chocolate, Smores, Cinnamon Roll… E a melhor parte: apesar de poder ser consumida direto do pacotinho, ela fica muito melhor aquecida na torradeira!! E não deixe de provar os de edição limitada! Veja todos os sabores aqui! AMO!

Poptarts
Fonte: poptarts.com

 

Pretzels

Ok, deixa explicar… Não são só pretzels, são todos os sabores maravilhosos de pretzels! O último que provei era um pretzel fininho sabor cheddar! Viciante! Mas meu preferido é o Honey Mustard. Outro sabor surreal é pretzel recheado com peanut butter! Esse é um pouquinho mais difícil de achar, mas é maravilhoso!

snyder
Fonte: snydersofhanover.com

 

Molho Barbecue

Sim, tem nos supermercados brasileiros, mas não nesse preço e nessa variedade! O sabor é completamente diferente!

Fonte: heinz.co.uk

 

Conhece mais algum delícia? Deixe sua dica nos comentários!

2 comentários sobre “Comidinhas para comprar nos EUA

Deixe um comentário

