Onde dormir em Foz do Iguaçu

Hoje vamos falar sobre um assunto muito importante: dormir :p

Pra mim escolher um hotel para ficar é algo bem importante numa viagem, e acaba fazendo muita diferença no quanto você vai aproveitar a viagem. Isto porque o hotel que você escolhe pode ajudar a deixar tudo mais agradável e tranquilo, ou também pode atrapalhar e tirar a sua tranquilidade durante o passeio.

Bom, mas aqui só damos dicas boas, então vamos falar de um hotel que ajudou bastante no nosso passeio à Foz do Iguaçu: o Che Lagarto  Hostel.

37274185
A entrada do hotel – Fonte: booking.com

Primeiro ponto positivo: ele é super bem localizado. Fica na Av. Juscelino Kubitscheck, a avenida principal de Foz do Iguaçu e onde você pode pegar os ônibus para ir aos principais pontos turísticos, como o Parque das Cataratas e o Parque das Aves, por exemplo. Para quem vai de carro, um aviso: o hotel não tem estacionamento.

Além disto, ele tem opções de quartos para todos os gostos. Funciona tanto como hotel quanto como hostel. Há camas em dormitórios femininos ou mistos (com 4 camas cada), quartos privativos duplos, tripos e quádruplos. Nós ficamos em um quarto tripo com banheiro e o quarto era muito bom! Bem limpo, confortável, silencioso. Atualmente, o preço da cama em dormitório está a partir de USD 11,14 e o preço do quarto triplo privado está em torno de USD 48,75. Você pode verificar os preços e disponibilidades neste link.

3
os quartos são bem espaçosos 🙂 – Fonte: hostelworld.com

Todas as diárias incluem café da manhã, que por sinal é ótimo! Várias opções de frutas, pães, frios, queijo, bolos, etc. Tudo muito gostoso e bem novinho.

Além de tudo isto, o hostel é muito divertido! Há uma sala de jogos com sinuca e ping pong. Nós aprimoramos muito nossas habilidades com ping pong (só que não…hehe).

36115294
Mesa de sinuca e de ping pong – Fonte: Booking.com

E… o mais divertido! Todos os dias no final da tarde (quando fomos era das 19h às 20h) há um happy hour com caipirinha de graça para os hóspedes. Sim, eu disse de graça!! 🙂 Normalmente o happy hour acontece no terraço do hostel, mas infelizmente quando fomos o terraço estava fechado. Mas foi muito divertido mesmo assim!

A equipe também é super simpática. No nosso último dia estava chovendo muito à noite e inclusive nos ajudaram a escolher uma pizzaria para pedirmos nossa janta!

Espero que tenham gostado da dica. Continuem nos visitando pois ainda temos muito a contar sobre Foz do Iguaçu. Até breve!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Onde dormir em Foz do Iguaçu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s