Férias no Peru – Onde dormir em Lima

Quando começamos a pesquisar sobre nossa viagem ao Peru, em quase todos os blogs que pesquisamos, a recomendação era procurar um hotel em Miraflores, um dos bairros mais turísticos de Lima. E foi o que fizemos. E realmente, adoramos ficar no bairro e tivemos uma ótima estada! Então, no post de hoje, vamos falar sobre o hotel em que ficamos: o Inti Killa.

olhando de fora não parece um hotel, mas confie, é sim! 🙂

O hotel fica na rua Ramon Zavala, 160, em Miraflores. A localização é ótima, fizemos vários passeios a pé. Ele fica a uns 5 minutos a pé do Parque Kennedy e do Parque del Amor, e a uns 15 minutos a pé do Shopping Larcomar. Além disto, a região é super segura (pelo menos quando fomos, em junho), e caminhávamos tranquilamente à noite para ir jantar, passear, etc. Perto dali há supermercados, lojas, restaurantes, tudo o que você precisa.

Nós acabamos ficando em 2 quartos diferentes, pois quando chegamos não havia disponível um quarto duplo, então ficamos num com 3 camas (sem nenhum custo adicional, é claro) e, na noite seguinte, fomos para o quarto duplo que havíamos reservado. Os quartos eram bem bons, nada de luxo, mas uma opção com ótimo custo benefício. Limpo, arrumado, confortável e bem localizado. Nós pagamos USD 45,00 a diária do quarto para 2 pessoas, com café incluído. Acho um preço super justo, ainda mais que fomos em alta temporada.

quarto espaçoso e super arrumado

O segundo quarto era um pouco menor, mas igualmente arrumado e confortável.

A equipe do hotel era bem atenciosa, por sinal, eles que nos deram um dica valiosa do que comer em Lima, a Sangucheria La Lucha, que falamos aqui. Eles também nos ajudaram com dicas do que fazer, táxi, etc.

O café da manhã também era bem gostoso. Não é buffet, é servido na mesa, mas super justo. Ovos (você escolhe que tipo: omelete, ovos mexidos, etc), pão, frutas, suco de laranja e café.

Para quem não quer nada luxuoso e só precisa de uma opção confortável e com preço razoável, acho uma ótima escolha!

Continue acompanhando e em breve postaremos mais sobre o Peru! 🙂