Onde comer em Vancouver

Hoje vamos falar sobre onde comer em Vancouver!

Passamos uma semana na cidade, bem no centro e pertinho do porto pois nossa próxima parada era o cruzeiro para o Alaska! Usamos o SkyTrain algumas vezes, e ônibus.

Por isso, vamos mostrar para vocês algumas opções bem práticas e muito gostosas!!

Café Crèpe

Confissão: jantamos aqui todas as noites. Um restaurante pequeninho e maravilhoso! Existem os restaurantes, com mesinhas para sentar (Granville St, e Robson St.) e um Express (Granville St.), estilo “grab and go”, uma janelinha na rua, para pegar o crepe rapidinho e continuar passeando!

 

366700a4-c3a4-43b8-970e-d6900f329566
Strawberry Cheesecake Crepe

São diversas opções de crepes, sanduíches, pratos de café da manhã, doces salgados, um melhor que o outro!! O valor fica em torno de $9 a $12 por prato. Tudo o que provamos foi maravilhoso (principalmente se tivesse queijo Feta!), mas preciso chamar a atenção para o crepe doce de Strawberry Cheesecake! Cream cheese, geléia, farofinha doce, hmmm… Veja o cardápio e endereços aqui 

Old Spaghetti Factory

Um clássico de Vancouver!! Fica no coração de Gastown! E vá com fome!  Os pratos são bem servidos e maravilhosos! Aproveite o menu “It´s All Included”! Salada ou sopa, prato principal, sorvete (Spumoni <3) e café ou chá. Tudo isso por um valor super um conta ($10 – $18) e num ambiente muito legal e aconchegante! Veja mais detalhes aqui

Ah! Sobre o Spumoni, não é um sorvete de limão como certas pessoas aqui imaginaram! É um sorvete napolitano melhorado! Com sorvete de pistache!

 

be1801ed-537a-47eb-b1a8-7127ecee9487
Tortellini

Chachi´s

Sim, praça de alimentação do Shopping! Me julguem!

Para quem for passear e fazer compras no Metropolis at Metrotown, fica a sugestão! Sanduíches fresquinhos e muito bons!! Nós, que amamos Earl´s of Sandwich (Olá, Disney Springs!) achamos um concorrente fortíssimo! Recomendo muito o sanduíche de peru com geléia de figo!!

 

b7f4e12f-3ce2-4867-ba9d-46a6ed0fbe98
Hmmmmmmm

Granville Island Market

O Mercado Público é muito legal! diversas bancas, desde carnes até artesanatos! As frutas são de encher os olhos! Toda a variedade que eu gostaria que tivesse aqui por perto a precinhos camaradas…Várias cafeterias e padarias, com muffins gigantes e tortas lindas!! Almoce ou pare para tomar um café e experimentar um doce enquanto passeia! A vista da beira da água é linda!!

 

101c67a3-1366-4a04-9c3f-95c6d64f63f5

Whole Foods Market

Bem popular nos EUA, tem uma variedade enorme de comidas prontas e itens de padaria! Nós adoramos passear em supermercados, então somos suspeitas, mas vale a visita, até para levar um lanchinho para o hotel! Fica na Robson St, em direção ao Stanley Park.

Tim Horton´s

O Starbucks canadense!! Não tinha como não falarmos disso! Pode parecer besteira, mas vá por nós! Café com sabor de maple!! Como nosso hotel não tinha café da manhã, nós aproveitamos que existe um Tim Hortons em cada esquina canadense e íamos lá toda manhã tomar café! Não saia do Canadá sem ter tomado um café aqui!

 

c79be788-eb37-4656-a5a0-9f752ec3b8a5

E claro, nós não podíamos deixar de falar no prato mais clássico do Canadá: Poutine! Batata frita, gravy e queijo! Vários lugares oferecem essa delícia! Não saia do Canadá sem provar. Nós comemos no Vancouver Aquarium, e não decepcionou!

a4dcc1d1-5a06-4b7f-b6e5-2816b2de9861

Hello, lover!

Mais sobre Vancouver:
Vancouver e Cruzeiro ao Alasca

Anúncios

4 comentários sobre “Onde comer em Vancouver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s